×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Bandidos arrombam loja no Centro

Assaltantes não conseguiram levar tudo o que separaram; dois notebooks e um relógio foram roubados

Campos
Por Redação
4 de setembro de 2017 - 16h51
Bandidos escalaram paredão dos fundos da loja (Foto: divulgação)

Bandidos escalaram paredão dos fundos da loja (Foto: divulgação)

Os funcionários da loja Caza Rara, localizada na Rua Doutor Lacerda Sobrinho, no Centro, levaram um susto, na manhã desta segunda-feira (4), quando chegaram para trabalhar. O local estava todo revirado. Assaltantes invadiram o estabelecimento comercial, na noite anterior, após escalarem um paredão nos fundos com cerca de 15 metros de altura. Eles levaram dois notebooks e o relógio de um funcionário que estava em uma das gavetas.

A vendedora Rose Gomes, contou que, além dos itens levados, os assaltantes encheram várias sacolas com produtos da loja, que ficaram para trás. Eles usaram uma escada da própria loja no assalto. Um pé de cabra e uma chave de fenda também foram usadas para arrombar a porta na hora da saída.

“Ficamos impressionados com a altura de um paredão que eles escalaram para acessar a loja. Chegaram a separar sacolas com produtos, mas não conseguiram levar. Acho que os bandidos não conseguiram subir o paredão de volta, então arrombaram a porta da frente para sair”, disse a vendedora.

Outras imagens do assalto:

Bandidos invadiram loja na noite de domingo (Foto: divulgação)

assaltantes invadiram loja na noite de domingo (Foto: divulgação)


buy Antabuse

generic Lasix lioresal online loja-assaltada-lacerda-sobrinho-3 loja-assaltada-lacerda-sobrinho-4