×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Rodrigo Magalha ganha tributo neste sábado em Campos

Professor e músico infartou na sala de aula na Universidade Candido Mendes, em maio deste ano

Cultura
Por Redação
2 de setembro de 2017 - 12h32

magalhaO professor de direito e músico Rodrigo Magalhães, que morreu aos 48 anos em maio de 2017, vítima de um infarto dissecante de aorta, será homenageado em Campos, no neste sábado (2). O tributo a Magalha – como era conhecido – será a partir das 14h, na pizzaria Ponto B, na rua Baronesa da Lagoa Dourada, no Centro.

Várias bandas e músicos vão se apresentar. O rock – estilo musical preferido de Magalha –  foi o ritmo escolhido pelos organizadores.

Para participar do tributo, o participante deve levar um quilo de alimento não perecível que será distribuído para instituições de caridade da cidade.

O evento está sendo compartilhado nas redes sociais. As bandas Cross time, Day Trippers, Mythical Mind, Voxer, Rock Motor, Reubes Pess Band, 4.0 Acústico e Miolos radioativos foram convidadas para se apresentarem no evento.

A morte de Rodrigo causou grande comoção em Campos. order dopoxetine No dia 22 de maio, cheap Lasix generic lioresal ele infartou em sala de aula na Universidade Candido Mendes. Foi socorrido para um hospital particular da cidade, mas não resistiu e morreu na madrugada seguinte.