×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Rock in Rio, eu vou!

Campistas se preparam para o festival que acontece a partir do dia 15

Cultura
Por Redação
2 de setembro de 2017 - 13h05
Amigos estão em contagem regressiva para o festival (Foto: Silvana Rust)

Amigos estão em contagem regressiva para o festival (Foto: Silvana Rust)

Horas na frente do computador esperando pela abertura das vendas de ingressos, artistas internacionais e muita, mas muita adrenalina. Assim vivem as pessoas que esperam pela chegada do Rock in Rio 2017.

Alguns irão pela primeira vez, outros já foram a mais de um, mas isso não significa que não exista a ansiedade pela chegada do grande dia. Aquele momento em que seus artistas preferidos se reunirão no mesmo lugar e levarão uma energia inexplicável ao Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Em Campos, jovens não perderam tempo e conseguiram garantir seus ingressos, que até o grande dia será guardado como um tesouro. Aquele pedaço de papel pode trazer momentos inesquecíveis que serão lembrados pelo resto da vida. Carlos Frederico Rangel, de 22 anos e a Laíza Dias, são alguns que aproveitarão o festival e estão com muita expectativa. Os dois assistirão ao mesmo show, no dia 21 de setembro. Neste dia, as bandas Aerosmith, Def Leppard, Fall Out Boy e Scalene se apresentarão no Palco Mundo.

“Essa é a segunda vez que vou ao festival. Na primeira vez, em 2011, ainda estava no ensino médio e tive que ir com um responsável. Agora vou assistir minha banda preferida e apesar da ansiedade estou me preparando para aproveitar todas as coisas”, disse Carlos que é fã do Aerosmith.

purchase dopoxetine
buy lioresal online

Já a Laíza Dias também espera pelo show da banda Aerosmith e diz que o coração está a mil pela espera. “Também já fui antes, mas não tive uma boa experiência. Agora, depois de tanto tempo esperando pelo show da banda, espero ser inesquecível”, disse a jovem que irá de excursão para o Parque Olímpico.

E se você consegue adaptar um de seus maiores prazeres da vida com o seu trabalho? Assim fez o organizador de excursões, Romualdo Braga. Para o Rock in Rio deste ano, cerca de 500 pessoas já fecharam a ida para o Rio de Janeiro com sua rede de viagens.

“Em 1999 aluguei um carro com amigos e fomos para um show da banda Raimundos. A partir disso, os amigos me deram a ideia de começar a fazer excursões. Em 2001 fui para o Rock in Rio com alguns amigos e nisso, surgiram outras pessoas, que também foram, então comecei a passar a cobrar por isso. Hoje já trabalho com cerca de quatro a cinco ônibus, sempre com uma proposta de segurança, preço acessível e diversão.”, disse Romualdo.

buy Lasix

As atrações desde as primeiras edições do evento são variadas para atingir a todos os gostos. Em alguns casos, a paixão pelo rock é passada de geração em geração, e isso só aumenta a vontade dos mais novos em vivenciarem a sensação que seus familiares sentiram no festival.