×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Servidores do estado e de Campos farão paralisações a partir de segunda

Profissionais da educação estadual param por 24 horas; já os funcionários públicos municipais, por uma semana

Campos
Por Redação
1 de setembro de 2017 - 9h18
Categoria se reuniu nesta segunda-feira e deliberou pela greve. (Foto: Divulgação)

Servidores municipais deliberaram pela greve no último dia 24. (Foto: Divulgação)

Servidores da rede estadual de ensino em Campos farão uma paralisação de 24 horas na próxima segunda-feira (4). A categoria reivindica correção do Plano de Cargos e Salários, reajuste salarial, redução de carga horária de auxiliares de turma e eleição para diretores das escolas. O ato acontece paralelamente à greve de uma semana dos servidores públicos municipais, que será deflagrada também na segunda.

A paralisação foi decidida em assembleia realizada na última quarta-feira. Uma nova reunião foi marcada pelo Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe) em Campos, para as 18h de segunda, quando os resultados do ato serão avaliados e será decidido se a categoria permanecerá ou não de braços cruzados.

Já a greve geral dos servidores foi decidida no último dia 24, durante assembleia realizada na sede do Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos Municipais de Campos (Siprosep). As reivindicações da categoria incluem plano de saúde, enquadramentos da Educação e aposentados no Plano de Cargos e Salários.

Condutores de ambulâncias do município estão em estado de greve, e podem parar por tempo indeterminado a partir já desta sexta-feira. lioresal without prescription purchase Lasix Antabuse reviews