×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homens são detidos por furto e receptação de produtos na praia de Grussaí

Vítima que teve os pertences furtados foi até a delegacia e reconheceu os ítens

Região
Por Redação
31 de agosto de 2017 - 15h36
Todo o material foi levado para a 145ª DP de SJB (Foto: Divulgação)

Todo o material foi levado para a 145ª DP de SJB (Foto: Divulgação)

Dois homens foram detidos pelo crime de furto e receptação na tarde de quarta-feira (30), Rua Irmãs Gêmeas, no bairro Figueira, na praia de Grussaí, em São João da Barra.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu uma denúncia anônima de que um homem M.P.R. de 29 anos estaria com produtos furtados dentro de sua casa.

Ao chegarem ao local, os policiais militares foram recebidos pelo suspeito e durante a revista na casa foram encontrados dois kits de coxins dianteiros, dois kits de amortecedores dianteiros, um ki de coifas de amortecedores com batente, dois aparelhos de DVDs, um ventilador, um receptador de antena parabólica, uma caixa de som, um rádio, um ferro de passar roupas, uma antena digital e uma televisão.

Durante a apreensão, o suspeito contou aos PMs que havia vendido um home theater para H.C.V.J., de 36 anos. Ao chegarem à casa do segundo suspeito, os policiais encontraram o aparelho eletrônico e um revólver calibre 38 com 15 munições intactas.

Os suspeitos e todo o material localizado foram levados para a 145ª Delegacia Legal de São João da Barra para registro de ocorrência. A vítima que teve os produtos furtados foi até a delegacia e reconheceu seus pertences. Lasix reviews nolvadex online cheap Antabuse