×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem é detido com diversas armas e munições na localidade Retiro

Suspeito alegou para os policiais militares que material seria usado para a caça

Campos
Por Redação
31 de agosto de 2017 - 16h03
Ficou determinado que o suspeito pagaria uma fiança (Foto: Divulgação)

Ficou determinado que o suspeito pagaria uma fiança (Foto: Divulgação)

Policiais militares detiveram na tarde de quarta-feira (30), um homem de 57 anos com armas e diversas munições em uma fazenda, na localidade de Retiro, em Campos.

Segundo informações da Polícia Militar, policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo da Baixada) receberam informações de que C.A.M.M  guardava em sua casa diversas armas e que ainda maltratava o pai.

Os militares foram até à casa do suspeito onde a situação de maus tratos não foi confirmada. Questionado sobre as armas, o suspeito contou aos policiais que tinha as armas que eram usadas para a caça.

O suspeito apresentou aos PMs uma espingarda calibre 12, uma garrucha calibre 22, uma espingarda calibre 16, 74 munições de calibre 12, 106 munições de calibre 16, duas munições de calibre 22, uma máquina para recarga de munição, 492 cartuchos vazios de munição calibre 12, uma cartucheira, 235 buchas de cartucho e 66 cartuchos vazios de munição calibre 16.

O homem foi levado para a 134ª Delegacia Legal do Centro onde ficou decidido que ele pagaria uma fiança de oito salários mínimos. order lioresal dopoxetine online acquire lioresal