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Grupo Imne suspende convênio com Bradesco Seguros

Motivo é a falta de diálogo sobre a renegociação de reajustes

Geral
Por Redação
31 de agosto de 2017 - 18h18

 

Hospital Dr. Beda, unidade I (Foto: Silvana Rust)

Hospital Dr. Beda, unidade I (Foto: Silvana Rust)

O Grupo Imne suspendeu o convênio com o Bradesco Saúde, a partir desta quinta-feira (31). O motivo, segundo a presidência do grupo, é a falta de diálogo para negociação de reajustes.

“O Grupo Imne preza pela saúde e pelo bom atendimento aos seus pacientes e, por isso, se responsabiliza em prestar os devidos esclarecimentos aos usuários da referida operadora”.

As tentativas de negociação do Imne com o Bradesco começaram em maio de 2017 e se transformaram em um impasse contratual. Segundo a direção do Imne, a lentidão no retorno da operadora Bradesco foi o motivo desse impasse.

“O Grupo Imne considera a falta de retorno e as negativas nas negociações ofensivas à qualidade e complexidade dos serviços prestados em suas unidades”.

O Bradesco Saúde é um dos convênios mais caros do Brasil. Além disso, “não faz jus em suas contrapartidas”, segundo comunicado do Grupo Imne.

Com a suspensão do convênio, os clientes do Bradesco Saúde não terão mais acesso a atendimentos no Hospital Geral Dr. Beda unidades I e II; BedaLab; BedaImagem; OncoBeda; Maternidade Lilia Neves e UTI Neonatal Nicola Albano, a partir do dia 31 de agosto.

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