×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Bienal do Livro é lançada no Rio nesta quinta-feira

Evento acontece no Riocentro, em Jacarepaguá com entrada a R$24

Cultura
Por Redação
31 de agosto de 2017 - 14h27
estas são algumas atrações que estão confirmadas (Foto: reprodução)

Estas são algumas atrações que estão confirmadas (Foto: reprodução)

Nesta quinta-feira (31) foi aberta a 18ª Bienal Internacional do Livro, no Riocentro, em Jacarepaguá. Este ano, o evento vai homenagear a literatura nacional. Será o maior elenco de autores brasileiros de todos os tempos.

“É um evento que enobrece, dignifica, engrandece a cidade do Rio. Aqui, neste ambiente amplo, espaçoso, com esses estandes muito bem elaborados, vão se encontrar  700 mil pessoas em busca de livros, de autores, de poesias, de contos. Isso é fantástico. Daqui surgirão muitas ideias, novos planos de um futuro melhor do que temos hoje. O Rio aplaude e apoia essa iniciativa”, disse o prefeito da cidade, Marcello Crivella.
Entre as novidades da Bienal este ano, estão a arena #SemFiltro,  espaço com capacidade para 400 pessoas dedicado ao público infanto-juvenil, e o ambiente Geek & Quadrinhos, com cosplay, jogos de tabuleiro, games e outros elementos do mercado jovem.

purchase nolvadex

Já o estande da Prefeitura contará com diversas atrações, como contação de histórias, encontro com escritores, cordelistas, oficinas, bate-papos e sessões de autógrafos, entre outras atividades. Segundo a secretária Municipal de Cultura, Nilcemar Nogueira, o evento é uma oportunidade maravilhosa para quem gosta de ler.
A Bienal é o carnaval dos livros. Leitores, autores, editores, enfim, todos os apaixonados por livros se reúnem em torno do universo mágico da literatura.

buy Lasix

O ingresso da Bienal, que vai até 10 de setembro, custa R$ 24 (inteira).
A programação pode ser conferida no site: Antabuse reviews bienaldolivro.com.br
*Ascom