×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Parceria entre Anglo American e Prumo Logística resulta em oferta de vagas para curso de capacitação

As inscrições acontecem entre os dias 29 e 31 de agosto, das 9h às 16h, na Superintendência de Trabalho e Renda

Economia
Por ASCOM
28 de agosto de 2017 - 12h24
Foto: SCENO Environmental Graphic Design

Foto: SCENO Environmental Graphic Design

Parceria entre a Superintendência Municipal de Trabalho e Renda de São João da Barra e a Ferroport, empresa responsável pelo terminal de minério de ferro do Porto do Açu – uma parceria entre Anglo American e Prumo Logística – ofertam à população o curso de Segurança em Instalações e Serviços de Eletricidade (NR-10). As inscrições acontecem entre os dias 29 e 31 de agosto, das 9h às 16h, na Superintendência de Trabalho e Renda – Balcão de Empregos – à BR 356 ao lado da 145ª Delegacia de Polícia.

Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos e ser residente no município de São João da Barra, além de ter o Ensino Médio completo e curso na área ou experiência comprovada de 2 anos. Os documentos necessários são originais de RG; CPF; comprovante de residência; título de eleitor; certificado de reservista e comprovante de escolaridade. O resultado com os alunos selecionados para a primeira turma serão divulgados no dia 15 de setembro e, o da segunda turma, 5 de outubro, na página: www.prefeiturasjb.wixsite.com/curriculos.

O objetivo do curso é o de desenvolver competências que permitam ao aluno reconhecer, avaliar, prevenir e controlar os riscos profissionais decorrentes do trabalho com eletricidade, bem como combater princípios de incêndios e prestar primeiros socorros em casos de acidentes, conforme prescrições da NR 10.

“A Superintendência de Trabalho e Renda, objetiva capacitar e qualificar os munícipes para o mercado de trabalho, acreditando que os Cursos ofertados são uma grande oportunidade para as pessoas, principalmente hoje, momento em que a competitividade é extrema. Manter-se qualificado e atualizado é fundamental para a empregabilidade”, explica o superintendente de Trabalho e Renda, Marcelino Souza.

  purchase Antabuse nolvadex online buy dopoxetine online