×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Palestra gratuita do Sebrae mostra os desafios do mercado para empreendedores

Evento será no dia 5 de setembro, na sede da Firjan, em Campos

Oportunidades
Por Redação
28 de agosto de 2017 - 15h38
Gilberto Soares é coordenador do Sebrae, em Campos (Foto: JTV)

Gilberto Soares é coordenador do Sebrae, em Campos (Foto: JTV)

O escritório regional do Sebrae/RJ em Campos dos Goytacazes está com inscrições abertas para a última turma do Empretec em 2017. O curso é um dos principais da área para empresários que desejam aprimorar sua performance à frente dos negócios para conquista de novos mercados e inovação constante. Também é ideal para quem tem vocação empreendedora e pretende abrir um negócio e, portanto, ter mais chances de sobreviver e crescer.

Para apresentar a metodologia exclusiva do curso, o Sebrae promove no dia 05 de setembro uma palestra gratuita sobre empreendedorismo, inovação e atitude. A palestra será às 18:30h, na Firjan (Rua Bruno de Azevedo, 37, Parque Tamandaré) e vai abordar os atuais desafios e oportunidades para a criação e fortalecimento dos negócios, além das boas práticas utilizadas pelos grandes empreendedores para obterem sucesso no mundo empresarial. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelos telefones 0800 570 0800 ou 2723-2429; ou ainda no escritório do Sebrae (Av. Alberto Torres, 67, Centro, Campos).

Economista e coordenador regional do Sebrae/RJ no Norte Fluminense, Gilberto Soares afirma que o objetivo é ajudar o empreendedor a tomar as decisões corretas sobre os investimentos necessários para fazer a empresa crescer e superar os desafios impostos pela crise. “O Empretec dá uma visão sistêmica de todo o processo, ajudando o empreendedor a elencar elementos para a tomada de decisão. Trata-se de uma imersão completa com método interativo que proporciona uma nova visão do mundo corporativo e aflora características pessoais como a liderança e a inovação, gerando um novo comportamento empresarial”, diz Soares.

Após a palestra de apresentação, os interessados em participar do Empretec poderão agendar horário para a entrevista de seleção, que acontece entre os dias 18 e 22 de setembro. O curso será entre os dias 02 e 07 de outubro, em tempo integral, das 8h às 18h. O programa utiliza metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e é ministrado no Brasil com exclusividade pelo Sebrae. Já capacitou 215 mil pessoas no Brasil em duas décadas.

Fonte: Ascom lioresal reviews buy dopoxetine online