×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Cultura, esporte, fatos e entretenimento

Destaques do final de semana

Entretenimento
Por Viny Soares
28 de agosto de 2017 - 13h39

“O Despertar da Primavera” Lotou o TB sábado e domingo
No palco do Teatro de Bolso com lotação completa, a peça “O Despertar da Primavera”, encenada pela Cia de Arte Persona, foi calorosamente aplaudida.

viny-4

Com pouco mais de uma hora de duração, a peça, uma adaptação do texto de 1891 do trabalho mais conhecido do dramaturgo alemão Frank Wedekind, trata dos questionamentos, anseios, angústias e expectativas comuns da adolescência, retratando situações que permanecem atuais, mesmo mais de um século depois.

— É muito gratificante ter essa resposta do público, porque a apresentação de uma peça busca esse envolvimento. E esse texto, mesmo escrito no século XIX, leva as pessoas de hoje a esse envolvimento e reflexão — afirmou o ator Hugo Dambra, que interpreta um dos adolescentes na peça.

 

 

Lasix online “Tatanka” 2° edição é sucesso

A multimídia Juliana Ribeiro que é uma das organizadoras e realizadoras do evento, usou as redes sociais para agradecer aos parceiros e ao seleto público presente.

buy lioresal viny-3

Um agradecimento especial ao meu time que trabalhou duro para entregar um evento que retratou muito bem tudo que a gente gosta: música, comida e cerveja. Família Tatanka, parabéns pelo empenho. Serei eternamente grata pela oportunidade de viver isso com vocês. Valeu pela presença amigos, curti demais ter vocês com a gente. Sem vocês não teria sentido algum, já que bom mesmo é estar perto de quem amamos. Obrigado, obrigado e obrigado. Ninguém faz nada sozinho. Disse Juliana Ribeiro em suas redes sociais.

 
Skate, patinação, slackline, Taekwondo, dança, corrida, ciclismo…

viny-5

Não faltaram alternativas para as famílias que, mais um domingo, optaram por passar a manhã no Via Esportes, na Avenida Arthur Bernardes. A edição desta semana foi especial, pois recebeu a programação do projeto A Gosto da Juventude, da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), que realizou o Festival de Esportes Radicais.

 

Sistema Terceira Via de Comunicação

Expectativa total para o showzaço em comemoração aos 5 anos do nosso grupo de Comunicação 3ª Via, com a inesquecível cantora italiana Mafalda Minnozzi.

viny-1
 

Rafael Diniz foi empossado presidente municipal do Partido Popular Socialista (PPS)

Na manhã do último sábado (26). Aconteceu a cerimônia no Auditório Miguel Ramalho, no Campus Centro do Instituto Federal Fluminense (IFF).

Em mais uma missão juntos, Cesar Tinoco e o prefeito Rafael Diniz.

Em mais uma missão juntos, Cesar Tinoco e o prefeito Rafael Diniz.

Estiveram presentes o deputado estadual Comte Bittencourt, presidente estadual da legenda, a vice-prefeita de Campos Conceição, Sant’Anna, o ex-presidente municipal da sigla e hoje vice-presidente, Sérgio Mendes, os vereadores Fred Machado e Abu, o coordenador de mobilização Cesar Tinoco e o representante da da Juventude PPS, Frederico Monteiro.

Cultura order dopoxetine
Para colocar na agenda duas produções da cia “Das Preta”. Dia 31 e 01 tem apresentação do show “ABALÔ DE ABADÔ”, sábado e domingo é a vez do “SARAU DAS PRETA”. As apresentações aconteceram no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. Imperdível!!