×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

“3º Nutrindo Conhecimento” debate tendências da Nutrição em Campos

Evento teve vagas totalmente preenchidas e contou com as presenças de palestrantes reconhecidos na área

Campos
Por Redação
28 de agosto de 2017 - 9h18
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Aconteceu neste final de semana, o Hotel Ramada, em Campos, o “3º Nutrindo Conhecimento”, evento direcionado a profissionais e estudantes de Nutrição, durante o qual foram discutido temas como Dieta Low Carb e Jejum Intermitente, práticas em atualmente comuns entre quem quer levar uma vida mais saudável.

O “3º Nutrindo Conhecimento” contou com as presenças de palestrantes reconhecidos na área, como Antônio Cláudio Goulart Duarte, Ana Rosa Zaro, Eduardo Melhem, Bianca Innocencio, Fernanda Serpa e Elton Bicalho.

Com vagas totalmente preenchidas, o evento “superou totalmente as expectativas”, de acordo com a organizadora, a nutricionista Rachel Faria.

“Foi um dia inteiro de conhecimento de qualidade sobre Nutrição, com profissionais respeitados e alto nível, alguns deles com reconhecimento nacional e livros publicados junto de pesquisadores conceituados”, afirma.

Com um extenso currículo, Rachel é formada há 17 anos, pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Especialista em Nutrição Parenteral e Enteral pela Sociedade Brasileira de Nutrição Parenteral e Enteral, ela é especialista em Terapia Nutricional Parenteral e Enteral pela Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro, especialista em Nutrição Clínica Funcional pela Universidade Cruzeiro do Sul e especialista em Nutrição Ortomolecular com Extensão em Nutrigenômica pela Faculdade Campos Elíseos. order Lasix cheap dopoxetine buy nolvadex