×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Atleta campista vence prova no Canadá e é vice-campeão mundial de Aquatlon

Este ano, por falta de verba, Rômulo Santos não poderá defender sua medalha no mundial na Holanda

J3 Esporte
Por Redação
25 de agosto de 2017 - 16h18

Rômulo Santos após prova no Canadá (Foto: reprodução/Facebook)

Rômulo Santos após prova no Canadá (Foto: reprodução/Facebook)


buy dopoxetine online

O atleta campista Rômulo Santos conseguiu nada menos que o vice-campeonato no Mundial de Aquathlon, entre atletas de 25 a 29 anos, em prova disputada nesta sexta-feira (25), em Penticton, no Canadá. “Ano passado, veio o bronze, no Triathlon no México, e hoje, graças a Deus, aos 28 anos, pude me tornar vice-campeão, tirando um grito e um choro que estavam engasgados há anos”, comemorou o atleta.

buy Antabuse

Até esta sexta, sua melhor colocação no Aquathlon tinha sido justamente no Canadá, em 2014, em Edmonton, onde o atleta conquistou o 4º lugar, também entre atletas de 25 e 29 anos. Este ano, por falta de verba, Rômulo não poderá defender sua medalha no mundial de triathlon, que será disputado na Holanda em setembro, e diante disso apenas a participação no Canadá ficou acessível.

“Confesso que ainda estou um pouco atordoado após a prova. É muito bom sentir esse gosto novamente. Minha segunda medalha em mundiais… não tem preço. Dinheiro nenhum pagará por isso. Longe de qualquer prepotência, sou pai, marido, bombeiro militar, profissional de educação física. Queria muito me dedicar mais ao esporte, mas é complicado. Não tenho nenhum apoio público (tenho esperanças de que este apoio ainda venha), o que me deixa triste, porém, ao mesmo tempo, me deixa muito orgulhoso, pois até hoje, nunca precisei bajular ninguém, nem passar por cima dos meus princípios para conseguir algo”, desabafou Rômulo nas redes sociais.

purchase nolvadex