×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Rio Paraíba do Sul recebe mutirão voluntário de limpeza neste sábado

A ação faz parte do projeto Regata Verde, organizado por uma instituição particular da cidade

Campos
Por ASCOM
25 de agosto de 2017 - 9h17
(Foto: Silvana Rust)

(Foto: Silvana Rust)

O Rio Paraíba do Sul, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, vai receber um mutirão de limpeza neste sábado (26). A ação é aberta ao público e a concentração será no Cais da Lapa a partir das 8h. O trecho que será percorrido, de aproximadamente 10 Km, vai do Rancho da Ilha ao Cais da Lapa.

A ação integra o projeto “Regata Verde”, que, segundo os organizadores, tem como objetivo unir forças em prol do meio ambiente, realizando o recolhimento de lixo e materiais descartados à beira do principal recurso da bacia hídrica de Campos.

“Além do acompanhamento de salva-vidas e da distribuição de água e frutas, nesta edição vamos oferecer transporte do Cais da Lapa até o Rancho da Ilha, de modo que os participantes possam estacionar seus carros no local da concentração e não se preocupar com o deslocamento de suas embarcações até o Rancho, onde será iniciado o percurso”, explicou Calomeni.

O evento é organizado por uma instituição de ensino particular da cidade e é aberto ao público. Os interessados devem enviar um e-mail para coord.educacao.fisica.ise@gmail.com informando o nome e a embarcação que será utilizada.

Fonte: G1 dopoxetine online Lasix reviews nolvadex online