×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Donos de carreta envolvida em acidente que matou 23 na BR 101 são presos no Espírito Santo

Dupla de irmãos é proprietária da Jamarle Transportes, empresa no nome da qual está registrado o veículo

Geral
Por Redação
25 de agosto de 2017 - 11h30
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito, de Vitória, capital do Espírito Santo, e da Delegacia Regional de Colatina prenderam dois irmãos, donos da Jamarle Transportes. A empresa, sediada no município de Baixo Guandu, é proprietária da carreta que se envolveu no acidente dopoxetine without prescription buy dopoxetine online lioresal without prescription que vitimou 23 pessoas, no último dia 22 de junho, na BR 101, em Guarapari.

Os dois estariam atrapalhando as investigações, ameaçando e aliciando testemunhas, o que fundamentou os mandados de prisão temporária, expedidos pela Justiça de Guarapari. Um dos irmãos, o empresário Jacymar Pretti, de 63 anos, foi indiciado por homicídio doloso por dolo eventual. Ele chegou a ser preso em 23 de junho e levado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), mas foi solto no dia seguinte.

De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta tinha pneus carecas, sistema de freio alterado e carregava 11 toneladas a mais do que o permitido em lei.