×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Saúde: superintendentes, diretores e coordenadores manifestam apoio a Fabiana Catalani

Resposta subscrita por pessoas ligadas à pasta afirmam que secretária goza da “total confiança” do prefeito Rafael Diniz

Campos
Por Marcos Curvello
24 de agosto de 2017 - 14h07
A secretária de Saúde Fabiana Catalani. (Foto: Ascom Campos)

A secretária de Saúde Fabiana Catalani. (Foto: Ascom Campos)

A Prefeitura de Campos encaminhou ao Jornal Online Terceira Via resposta à matéria “Vem aí a reforma de Rafael”, publicada em O Jornal Terceira Via, impresso semanal do Sistema de Comunicação Terceira Via, em que superintendentes, diretores e coordenadores ligados à secretaria de Saúde de Campos demonstram apoio à titular da pasta, a médica Fabiana Catalani.

De acordo com a nota, “não procede a afirmação de que a Dra. Fabiana nunca visitou os Hospitais da Rede Pública, como também não é verdade que a mesa é inacessível”. Ainda conforme o texto, “não estar perto dos ‘holofotes’ e nem na Imprensa, ao contrário de ‘omissão’, demonstra que a Dra. Fabiana tem concentrado todos os esforços e determinação em equacionar os graves problemas da saúde herdada”.

A nota continua descartando a substituição de Catalani na reforma administrativa que começa a ser desenhada por Rafael Diniz (PPS) e afirma que a secretária goza da “total confiança” do prefeito, que, segundo o texto, é compartilhada por todos os subescritos.

Assinam a nota o superintendente do Hospital Ferreira Machado (HFM), Pedro Ernesto Simão, a superintendente do Hospital Geral de Guarus (HGG), Raquel Arlinda Luz Pereira Batista, a superintendente das Unidades de Pré-Atendimento Hospitalar, Deise Ferreira A. dos Santos, o superintendente Administrativo e Financeiro da Fundação Municipal de Saúde (FMS), José Carlos Henrique, o diretor clínico do HFM, Marcos José Quintanilha Rodrigues, o diretor administrativo do HFM, Petrucio Pessanha de Oliveira, o diretor do pronto socorro do HFM, Bruno Cortes Tavares, a coordenadora de enfermagem do HFM, Edna Cruz Vieira, o diretor clínico do HGG, Guilherme Ribeiro Rangel, a diretora administrativa do HGG, Raquel C. de F. e Silva Melo, e a diretora de recursos humanos da FMS, Adriana S. Barreto da Silva.

Confira, abaixo, a íntegra da nota:

acquire nolvadex sem-titulo buy lioresal