×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

O adeus à Ana Paula Ramos

Centenas de pessoas estiveram no cemitério Campo da Paz para apoiar a família da vítima

Campos
Por Redação
24 de agosto de 2017 - 16h13
sepultamento_2

Sepultamento foi marcado pela comoção (Foto: Carlos Grevi)

Centenas de pessoas foram ao cemitério Campo da Paz, em Campos, para se despedirem da universitária Ana Paula Ramos, de 25 anos. O enterro aconteceu às 16h desta quinta-feira (24), logo após a celebração de um culto em memória da vítima, em uma das capelas do cemitério, onde aconteceu o velório. Ana Paula era evangélica, assim como a família dela.

O público chegava a todo instante de ônibus, vans e carros particulares. Muitos nem conheciam Ana Paula, mas se sensibilizaram com o caso que gerou grande comoção em Campos. A família da jovem pediu discrição à imprensa e recebeu apoio de amigos. O corpo da universitária foi liberado ainda na manhã desta quinta-feira (24), do Instituto Médico Legal (IML).

Ana Paula morreu na noite de quarta-feira (23), no Hospital Ferreira Machado. Ela teve falência múltipla de órgãos, 48 horas após o diagnóstico da morte cerebral. De acordo com um médico legista do IML, Ana Paula levou quatro tiros – um na cabeça e três no tórax. O laudo prévio do exame de necropsia do IML mostra que a causa da morte de Ana Paula foi perfuração craniana provocada por projétil de arma de fogo que gerou, também, hemorragia e laceração no cérebro.

Suspeitos do crime foram presos pela polícia (Foto: Silvana Rust)

Suspeitos do crime foram presos pela polícia (Foto: Silvana Rust)

buy nolvadex O crime – Ana Paula foi atraída para a praça do parque Rio Branco, em Guarus, pela cunhada, Luana Sales, presa por suspeita de ter encomendado o crime. Dois bandidos atiraram na vítima e fugiram.  I.M.S, de 20 anos, Wimerson Carlos Sigmaringa Ribeiro, de 19 e Marcelo Damasceno de Medeiros, de 25, foram presos. Segundo a Polícia, Luana encomendou a morte de Ana Paula a Marcelo. Este, contratou os outros dois suspeitos para a execução. Luana – que é administradora e trabalhava em uma agência bancária da cidade – pagou R$2.500 pela execução da cunhada.

Com exceção de Luana, os suspeitos confessaram o crime. A arma do homicídio não foi localizada. Ela foi levada para o presídio feminino Nilza Silva Santos, em Campos, e os homens para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro.

 

  cheap dopoxetine