×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Parceria é firmada para criação de bandejão e passe livre para estudantes da UFF

Esses são alguns dos assuntos tratados na reunião entre o reitor da universidade e o prefeito de Campos

Campos
Por ASCOM
23 de agosto de 2017 - 9h25
(Foto: SupCom Campos)

(Foto: SupCom Campos)

Para dialogar sobre demandas específicas, nesta terça-feira (22), o prefeito de Campos, Rafael Diniz, se reuniu com o reitor da Universidade Federal Fluminense (UFF), Sidney Luiz de Matos Mello, o vice-reitor, Antonio Claudio Lucas da Nóbrega, o diretor da UFF Campos, Roberto Rosendo, e representações estudantis da universidade. No encontro, realizado no auditório da sede da prefeitura, foram abordados temas como o passe livre para os estudantes, restaurante popular, estabelecimento de um galpão cultural e um programa de estágio intensivo para os alunos da instituição federal.

Segundo Rafael Diniz, as universidades já possuem caminhos prontos para o desenvolvimento regional no município. Ele afirma ainda que as questões trazidas pelo reitor serão tratadas através de um convênio.

— Estamos abertos a todas as universidades que estão em Campos. A Academia está próxima da nossa gestão. As questões tratadas serão estabelecidas através de uma modalidade de convênio chamado de “guarda-chuva”, tal como já estabelecemos com a Uenf, para realizarmos esses projetos e os outros que surgirem — afirmou o prefeito.

Para o reitor da UFF, este é o início de um diálogo para que se estabeleça uma parceria entre a universidade e a prefeitura.

— Viemos tratar com o prefeito Rafael Diniz objetivamente sobre uma parceria entre a UFF e a Prefeitura de Campos para proporcionar o melhor para os nossos estudantes e para sociedade de Campos. Particularmente, sou um incentivador dessa parceria, juntamente com o prefeito, sobretudo, porque sou campista e tenho vínculos familiares aqui. É o início de um diálogo e temos em nossa pauta quatro assuntos, como a recuperação do restaurante popular, o passe livre para os estudantes, o estabelecimento de um galpão cultural e um programa de estágio intensivo para os alunos da universidade. Estamos muito satisfeitos em estarmos aqui dialogando com o prefeito – explica Sidney Luiz de Matos Mello. nolvadex online dopoxetine reviews