×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Atletas de Campos disputam final do maior evento estudantil do país

Jogo decisivo de Futsal será sábado no Rio de Janeiro; cidade será representada pelo Censa

J3 Esporte
Por Redação
23 de agosto de 2017 - 13h59
Equipe tem treinado pesado em Campos (Foto: divulgação)

Equipe tem treinado pesado em Campos (Foto: divulgação)

O Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (Censa) disputará, com sua equipe de futsal masculino sub-14, a final do Intercolegial, considerado o maior evento estudantil do Brasil. A partida será no próximo sábado (26), no Rio de Janeiro, contra a Escola São Lucas. O time da escola campista chegou à decisão após derrotar o Colégio Juan Samarah por 9 a 2.

Durante a competição, a equipe do Censa viaja para o Rio de Janeiro no dia dos jogos, saindo de Campos às 5h da manhã e chegando à capital do estado duas horas antes da partida. De acordo com o coordenador de Esportes da instituição, Rodrigo Rios, apesar das dificuldades da equipe, a expectativa para a decisão é a melhor possível.

“Toda competição de futsal é dura, principalmente porque as equipes são bem preparadas. E para nós, que saímos daqui para jogar no Rio, é mais ainda. Mas a expectativa é a melhor possível, pois estamos preparados para buscar essa vitória”, explica.

O professor, que também é o técnico da equipe, destaca a confiança no time para a conquista do campeonato. “Tenho muita confiança neste time. Os atletas também estão bem confiantes e esperamos conquistar esse desafio de grande importância nacional”, conclui.

Além do futsal masculino sub-14, o Censa participa deste torneio com a sua equipe de vôlei masculino sub-18. Os atletas alcançaram vitória na estreia, ocorrida há duas semanas, sobre o CERC, por 2 sets a 1. O próximo jogo está previsto para o primeiro final de semana de setembro, quando a escola também entrará na disputa com sua equipe de vôlei feminino sub-18. acquire nolvadex buy dopoxetine lioresal online