×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Danni Carlos faz show no Baviera Acústico no próximo sábado

Apresentação da artista está marcada para as 22h e os ingressos antecipados custam R$30

Entretenimento
Por Redação
23 de agosto de 2017 - 15h36
Ingressos já estão à venda (Foto: reprodução)

Ingressos já estão à venda (Foto: reprodução)

A cantora Danni Carlos vai se apresentar no próximo sábado (26), a partir das 22h, no Baviera Restaurante e Chopp Bar, em Campos, dentro da programação “Baviera Acústico”. O primeiro lote dos ingressos custa R$ 30.

Na página do evento, no facebook, os organizadores lançaram uma promoção de ingressos e visita ao camarim da cantora.

Danni Carlos é uma artista pop rock, considerada irreverente. Compositora, também é intérprete, inspirada em cantoras como Madonna e Britney Spears. O repertório dela é variado. Danni Carlos pretende cantar músicas do novo CD Livre, que já é sucesso.

Desde novembro de 2015, o evento acontece em parceria entre o Sistema Terceira Via de Comunicação e o produtor de eventos Claudinho Amaral, proprietário da Alternativa Entretenimento.

A parceria foi responsável por outros shows, como a Banda Jamz, Leoni, Flávio Venturini, Ed Motta, Peninha, Renato Vargas, Jorge Vercilo, entre outros.

Segundo Claudinho, é grande a expectativa para mais este show do projeto este ano. Os postos de venda são: 900 HP, Le Lion, Dieguez, Baviera (pagamento com cartão de crédito) e pelo site www.guicheweb.com.br.