×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

1 x 0: Americano perde para Bangu, mas segue para as semifinais da Copa Rio

Agora o Alvinegro aguarda o vencedor do cruzamento entre São Gonçalo e Audax, nesta quarta

Campos
Por Redação
23 de agosto de 2017 - 7h55
Americano controlou bem o confronto e só foi vazado no apagar das luzes. (Foto: João Carlos Gomes)

Americano controlou bem o confronto e só foi vazado no apagar das luzes. (Foto: João Carlos Gomes)

A vantagem era excelente (2 a 0 no jogo de ida). E de maneira segura, o Americano controlou bem o confronto e só foi ser vazado já no apagar das luzes. Sem sofrer tanto, perdeu por 1 a 0 para o Bangu, na tarde desta terça-feira (22/08), no duelo de volta válido pelas quartas de final da Copa Rio. Agora o Alvinegro aguarda o vencedor do cruzamento entre São Gonçalo e Audax, nesta quarta, para saber quem enfrenta na semifinal. O time do Leste Fluminense venceu o primeiro encontro por 1 a 0.

Eliminado, o Bangu coloca mais uma decepção na conta. Depois do mau Campeonato Carioca e da eliminação na primeira fase da Série D do Brasileiro, o Alvirrubro se despede de mais uma competição e passa a projetar 2018. Vale lembrar que, sem estar entre os dois melhores da Copa Rio, o time da Zona Oeste fica sem chances de disputar qualquer certame nacional no ano que vem.

Bloqueio — Precisando descontar uma desvantagem de dois gols, após perder por 2 a 0 na ida, o Bangu fez o que se esperava: saiu para o jogo e ocupou o campo de ataque. Só que os donos da casa exerceram uma falsa pressão. Muita posse de bola, pouca inspiração. As melhores chances foram com Almir, em cobranças de falta frontais. Na primeira Adilson soltou e afastou a sobra com o pé. A segunda passou por cima do travessão.

O Americano, por sua vez, fazia um jogo inteligente. Buscando se desgastar o menos possível, o Glorioso tentava as jogadas em velocidade nos contragolpes, principalmente com Carlos André pela direita. A defesa banguense, no entanto, esteve sólida. Também pelo lado canhoto, Marlon deu trabalho aos defensores do Cano, mas sempre pecando no último passe, não conseguia desenvolver o jogo no terço final do confronto na Zona Oeste do Rio.

No fim — lioresal without prescription acquire dopoxetine  Após o intervalo o quadro foi o mesmo. Bangu no ataque e Americano atrás do meio de campo. Só que as finalizações do Bangu seguiram imprecisas. Sem efetividade, o técnico Carlos Renan empurrou seu time para frente com as entradas de Rogerinho e Matheus Pimenta. Os erros na parte mais aguda do campo seguiram. Marlon ainda viu a bola se oferecer para ele dentro da área, após dupla tentativa de Almir. Só que o camisa 11 bateu mascado.

Com a aproximação do fim da partida, os espaços foram aparecendo para o time de Campos. João Carlos Ângelo apostou em Ramon e Ferrugem para renovar o fôlego. Já Espinho entrou para aumentar a solidez defensiva. Na base do chuveirinho, o Bangu e conseguiu marcar seu gol já aos 48 minutos do segundo tempo. Em cruzamento que veio da esquerda, Matheus Pimenta apareceu bem na área para cabecear e decretar o placar final.

No fim de semana o Americano volta a campo, só que pela Série B1. Na penúltima rodada da Taça Corcovado, visita o Friburguense, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

buy Antabuse online Fonte: FutRio