×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

É gravíssimo o estado de saúde de universitária baleada em assalto

Ana Paula Ramos foi alvejada a tiros na noite desse sábado (19), no Parque Rio Branco, em Guarus, mesmo depois de entregar o celular

Campos
Por Redação
21 de agosto de 2017 - 9h08
Foto: reprodução/facebook

Foto: reprodução/facebook

Ana Paula Ramos, de 25 anos, continua internada em estado gravíssimo no Hospital Ferreira Machado, em Campos. A informação é da assessoria de comunicação da unidade de saúde. Ela foi vítima de assalto na noite desse sábado (19), no Parque Rio Branco, em Guarus. A jovem é universitária e está com o casamento marcado para o dia 21 de outubro.

generic Lasix

Segundo informações da Polícia Militar, Ana Paula mora no bairro Eldorado, mas foi ao Rio Branco em companhia de uma pessoa da família. Elas estavam na praça da comunidade quando dois bandidos anunciaram o assalto. Ana Paula teria entregado o celular, no entanto, de acordo com uma testemunha, um dos suspeitos atirou atingindo a jovem na cabeça e no tórax.

Nesse domingo (20), a PM localizou um dos dois suspeitos. I.M.S., de 19 anos, que foi preso na Rua Capitão Menezes, mesmo bairro do crime. Na delegacia, o jovem negou participação no assalto. Porém, ele foi reconhecido por uma testemunha. A arma utilizada na ação ainda não foi localizada.

lioresal without prescription

A PM continua à procura do segundo suspeito de participação no crime.

order Antabuse