×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

PM encontra três veículos roubados em local de desmanche na Estrada do Carvão

Policiais chegaram até o terreno após investigações. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Campos
Por Redação
21 de agosto de 2017 - 10h46
(Foto: Divulgação PM)

(Foto: Divulgação PM)

No domingo (20), a Polícia Militar localizou três veículos roubados em um local de desmanche na Estrada do Carvão, em Campos.

Segundo informações do boletim de ocorrência da PM, os agentes chegaram a um terreno, situado na “Travessa do Cabrito”, após um serviço de inteligência. No local, os militares avistaram os veículos, além de carcaças e peças de outros automóveis.

Ainda de acordo com os policiais, o esquema da quadrilha funcionaria sob encomenda: os veículos eram roubados e/ou furtados de acordo com a necessidades dos compradores clandestinos e as peças dos carros eram comercializadas de maneira informal.

buy Lasix dopoxetine without prescription

O proprietário do desmanche encontra-se com mandado de prisão em aberto por adulteração de sinal de veículo automotor. Ele também possui passagens por furto e posse de arma de fogo. Os policiais disseram ainda que o homem é “antigo conhecido” pela prática de roubo, furto e adulteração de veículos em Campos.

(Foto: Divulgação PM)

(Foto: Divulgação PM)

Um segundo suspeito possui passagem pela polícia por homicídio, porte irregular de arma de fogo, injúria, posse e uso de material entorpecente, dano e ameaça. Ele ainda seria suspeito de ter assassinado após um desentendimento o homem identificado como “Ronaldinho do ferro velho”, que seria seu sócio.

A ocorrência do desmanche foi registrada 134ª Delegacia de Polícia do Centro.

(Foto: Divulgação PM)

(Foto: Divulgação PM)

(Foto: Divulgação PM)

(Foto: Divulgação PM)