×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Coluna do Balbi: Mãe Moderna, com Ingrid Coutinho, estreia hoje na Terceira Via TV

Confira o edital deste fim de semana do diretor de jornalismo

Geral
Por Coluna do Balbi
20 de agosto de 2017 - 0h01

mae-moderna1

Mãe moderna order dopoxetine acquire lioresal
A programação da Terceira Via TV, a partir de hoje, conta com a presença da mãe, blogueira e apresentadora Ingrid Coutinho. Todo domingo, às 13h00, você tem um encontro marcado no programa Mãe Moderna!

Minérios
São muitas as empresas em Campos que transam com minérios, desde dos areais até coisas mais sofisticadas. Entre as grandes estão a Ivil Indústria Vale do Itapemirim que trata de calcário entre outras. Salta aos olhos estar aqui a Companhia Vale do Rio Doce, mais precisamente no Turf-Clube.

Gíria 1
Tirar onda, mutreta e bolado – expressões comuns ao cotidiano dos que moram no Rio de Janeiro, mas que não fazem nenhum sentido para quem chega à cidade, especialmente os estrangeiros. THINK RIO é o primeiro guia que explica de forma prática os costumes cariocas em diferentes situações e desvenda mitos sobre o folclore e o vocabulário da cidade.

Gíria 2
Mais do que um livro para ajudar pessoas de todos os países a entender o Rio, THINK RIO busca divulgar para o mundo a cultura carioca como um verdadeiro exemplo de vida saudável e feliz, que valoriza o sincretismo, a positividade e o multiculturalismo.

Invadido buy Lasix online
Um prédio na rua Ouvidor ao lado do Teatro Trianon onde já funcionaram uma pizzaria e uma locadora de veículos foi invadida por moradores de rua.A sensação de insegurança aumentou no entorno do Jardim São Benedito. O prédio casa invadida pertence ao empresário Geraldo Pinho, que vai tomar as devidas providencias. Não é possível que isso venha a acontecer em uma área nobre como aquela.

Mais um
Como o Terceira Via publicou em seu ambiente virtual um grande meteoro foi observado passando pela região Norte Fluminense. Não foi visto por ninguém que anda no mundo da lua e sim pelo coordenador do Clube de Astronomia Louis Cruls do IFF Campos, Marcelo de Oliveira Souza. Segundo ele, o registro foi feito na terça-feira (8), às 18 horas 1 minuto e 55 segundos pela câmera All Sky de Campos dos Goytacazes, localizada no IFF Guarus, projeto Sky Sentinel.

O astrônomo destacou ainda que em São João da Barra há diversos relatos da observação de uma bola de fogo e de um grande clarão no céu.

Travessas astrais
Campos tem uma Travessa que se chama Meteoros. Tem outra com o nome de Planeta, outra com o nome de Estrelas, mais uma com o nome de Nebulosa e outra batizada de Urano.