×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Goytacaz e Sampaio Corrêa desperdiçam chances e terminam no zero a zero

Resultado não foi bom para o Goyta, que segue atrás do rival Americano na classificação geral da Segundona

J3 Esporte
Por Redação
17 de agosto de 2017 - 7h44
(Foto: Carlos Grevi)

(Foto: Carlos Grevi)

Em um jogo pegado e de muitas oportunidades perdidas, Goytacaz e Sampaio Corrêa protagonizaram um empate sem gols na tarde desta quarta-feira (16), no Aryzão. O resultado não foi bom para o Goyta, que segue atrás do rival Americano na classificação geral da Segundona (Série B2) e ainda vê o America chegar mais perto, enquanto o Sampaio praticamente disse adeus a qualquer chance matemática de chegar à semifinal do segundo turno.

O jogo, em si, foi de pouca qualidade técnica, muito amarrado. Porém, chances não faltaram. Aos oito minutos da etapa inicial, o Goyta chegou perigosamente pela primeira vez. Gabriel Galhardo avançou pela direita após erro de passe da defesa do Sampaio e bateu firme para boa defesa do goleiro Marcos. Aos 25, novamente Gabriel Galhardo deu passe para Luquinha, que cortou para a direita e bateu, mas Marcos, de novo, espalmou a córner.

O Sampaio respondeu a partir dos 37 minutos. Bruno Tubarão pegou bola na entrada da área, entrou pela direita e chutou, mas a bola foi para fora. Perto do intervalo, Anderson Manga disparou de longe, mas a bola saiu à direita da baliza de Paulo Henrique, assustando os poucos torcedores que foram ao Aryzão.

Na segunda etapa, a partida voltou ainda mais fraca do que no primeiro tempo e as ações só foram acontecer a partir do tempo técnico. Nesta metade, o Sampaio foi melhor do que o Goyta e colecionou chances perdidas. Aos 21 minutos, após um escanteio batido, Tenente não cortou e Rômulo perdeu grande chance, já na pequena área rival.

Aos 36, Ricardinho bateu forte e Paulo Henrique fez bela defesa, na melhor chance do jogo para o time visitante, que quase abriu o placar. Pouco depois, o Goyta teve uma última oportunidade após lançamento longo para Rodriguinho, que tentou o chute, mas pegou mal na bola.

cheap lioresal Fonte: FutRio purchase dopoxetine generic lioresal