×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Leila Pinheiro e Orquestra Mariuccia Iacovino se apresentam nesta sexta no Trianon

O evento faz parte das comemorações do 21º aniversário da ONG Orquestrando a Vida

Cultura
Por ASCOM
16 de agosto de 2017 - 9h25
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A cantora Leila Pinheiro se apresentará, acompanhada da Orquestra Mariuccia Iacovino, nesta sexta-feira (18), às 21h, no Teatro Municipal Trianon, festejando os 21 anos da ONG Orquestrando a Vida. Até esta terça-feira (15) o ingresso terá o valor promocional de R$ 60,00, preço de meia-entrada. Os bilhetes estão à venda no Centro Cultura Musical de Campos, que funciona à Avenida Alberto Torres, 223.

— Será um encontro raro da Orquestra Mariuccia Iacovino com uma grande voz, nos proporcionando uma noite de muita emoção. Não deixem a compra dos ingressos para a última hora, pois a procura tem sido grande e a lotação do teatro é de 800 lugares — explica o presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.

O evento faz parte das comemorações do 21º aniversário do projeto social que ensina música a crianças e jovens, gratuitamente, sendo uma referência. Maiores informações sobre a venda de ingressos, podem ser obtidas pelo telefone 2723-3816. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

Fonte: Comunicação/PMCG buy Antabuse online order nolvadex