×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Cantora Tiê fará show na próxima sexta-feira, no Sesi Campos

Os fãs podem esperar um som mais eletrônico com uma pegada pop e dançante

Cultura
Por ASCOM
15 de agosto de 2017 - 17h12
Cantora Tiê (Foto: Reprodução)

Cantora Tiê (Foto: Reprodução)

A cantora paulistana Tiê, considerada revelação da MPB, estará em Campos, Macaé e Itaperuna nesta semana para apresentar canções do seu novo show Gaia. As apresentações acontecem durante a programação do SESI Cultural e os ingressos já estão à venda.

Os fãs podem esperar um som mais eletrônico com uma pegada pop e dançante. Apesar das novidades, a artista segue com seu estilo leve, interagindo bastante com o público e compartilhando histórias e até piadas entre as canções. O repertório também traz músicas de seus outros três discos, “Sweet jardim” (2009), “A coruja e o coração” (2011) e “Esmeraldas” (2014).

Com a turnê “Gaia”, Tiê promete repetir o sucesso de seu primeiro hit, “A noite”, que ganhou projeção nacional ao se tornar uma das músicas mais tocadas no Brasil, alcançando a marca de 50 milhões de visualizações no Youtube. A canção fez parte da trilha sonora da novela “I Love Paraisópolis”, da Rede Globo.

Os shows acontecem dia 17/08 em Macaé, dia 18/08 em Campos e dia 19/08 em Itaperuna, sempre às 20h. Os ingressos custam R$34,00 (inteira) e R$17,00 (meia). order dopoxetine