×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Servidores municipais protestam em frente à Secretaria de Saúde

Os manifestantes reclamam de algumas ações impostas pelo atual governo

Campos
Por Redação
14 de agosto de 2017 - 11h18

Foto: divulgação

Foto: divulgação


purchase nolvadex dopoxetine reviews

Servidores municipais de Campos estão promovendo uma manifestação em frente à Secretaria de Saúde, na manhã desta segunda-feira (14). Com um trio elétrico, o grupo fechou a Rua Voluntários da Pátria, no Centro. Os servidores reivindicam contra algumas ações impostas pelo atual governo, entre elas, a instalação de ponto biométrico nas repartições públicas, conforme projeto de lei 0108/2017, aprovado na Câmara de Vereadores.

A manifestação está sendo acompanhada pelo Sindicato dos Profissionais e dos Servidores (Siprosep). “O prefeito reduziu pela metade o salário dos Registro de Pagamento Autônomo (RPAs). Aumentou a passagem social para R$ 2. Quer aumentar nossa carga horária. Em contrapartida, não corta ou diminui os DAS e reapassou mais de R$ 5 milhões para uma empresa administrar o aeroporto. Isso é covardia. Se os cortes são necessários que sejam, pelo menos, justos”, destacou uma servidora que teve a identidade preservada.

Utilizando o microfone do trio elétrico, um manifestante disse que os servidores estão sem condições de trabalhar. “Estamos há oito meses sem material de limpeza nos hospitais e postinhos. Valorizar o servidor é dar dignidade para que ele trabalhe também, senhor prefeito”.

https://youtu.be/11SE6LeCWjE Antabuse online