×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Três pessoas morrem, duas delas carbonizadas, em colisão na RJ-172

Entre as vítimas fatais estava o filho do ex-prefeito de Santa Maria Madelena. Outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas.

Geral
Por Redação
13 de agosto de 2017 - 13h54
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Três pessoas morreram — duas delas carbonizadas — e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente que aconteceu na manhã deste domingo (13) na RJ-172, na localidade de Manoel Moraes, em Santa Maria Madalena.

O acidente envolveu um Fiat Punto, com quatro passageiros e um Corola, com três ocupantes. Os dois veículos colidiram e testemunhas que passavem pela rodovia estadual acionaram o Corpo de Bombeiros. A equipe conseguiu resgatar duas vítimas que estavam no Fiat, mas o veículo pegou fogo em seguida e os outros dois ocupantes morreram cabonizados. A terceira vítima fatal — Gustavo Feijó Sampaio, de 41 anos, ex-candidato a prefeito e filho do ex-prefeito de Santa Maria — morreu durante o socorro.

Já os três ocupantes do Corola e o único sobrevivente do Fiat Punto foram encaminhados com ferimentos graves para o Hospital de Santa Maria Madelena e, posteriormente, foram transferidos para o Hospital Público de Macaé e para o hospital de Nova Friburgo. Os três seriam moradores do município de Trajano Moraes.
purchase Lasix buy nolvadex online dopoxetine online

 Gustavo Feijó foi uma das vítimas fatais (Foto: Reprodução)

Gustavo Feijó foi uma das vítimas fatais (Foto: Reprodução)

 

 

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)