×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Tarifa Social oferece desconto de até 50% na conta de água e esgoto em Campos

Programa atende às residências que se encaixem nas caraterísticas estabelecidas e aos pequenos comércios

Campos
Por ASCOM
12 de agosto de 2017 - 13h38
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Empresa Municipal de Habitação (Emhab) orienta os interessados que desejam se cadastrar no Programa Tarifa Social a procurar a Concessionária Águas do Paraíba e reduzir a conta de água e esgoto pela metade. O Programa atende às residências que se encaixem nas caraterísticas estabelecidas e aos pequenos comércios. Para tirar dúvidas, é possível entrar em contato pelo número de telefone 115.

— Em um momento de crise, esse é um suporte importante para as famílias e pequenos comércios. Para as residências é importante estar atento às características estabelecidas para cadastro — disse o vice-presidente da Emhab, Victor Montalvão.

A Tarifa Residencial Social corresponde a 50% de desconto para quem tem consumo de até 10m³ por mês. Tarifa de Pequeno Comércio corresponde também a desconto de 50% e é cobrada relativamente ao consumo de até 5m³. Para ter direito à tarifa Residencial Social é necessário que o imóvel seja estritamente residencial, ser constituído de uma única edificação de até 40 m² e ser residência unifamiliar. Para se cadastrar também é necessário que a renda familiar seja de até 1,5 (um e meio) salário mínimo e o usuário deve estar, e manter-se, adimplente com a concessionária.