×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Diplomado, Jorge Rangel tomará posse na Câmara na próxima terça-feira, às 10h

Suspeito de compra de votos, vereador havia tido diplomação suspensa em dezembro do ano passado

Campos
Por Marcos Curvello
11 de agosto de 2017 - 8h41
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O vereador Jorge Rangel (PTB) foi diplomado na tarde desta quinta-feira (10), na sede da Justiça Eleitoral em Campos. O vereador, que havia tido a diplomação suspensa em dezembro do ano passado, toma posse na Câmara Municipal na próxima terça-feira, às 10h.

Além de Rangel, Kellinho (PR), Linda Mara (PTC), Miguelito (PSL), Ozeias (PSDB) e Thiago Virgílio (PTC) haviam tido sua diplomação impedida pela Justiça Eleitoral e não puderam tomar posse no último dia 1º de janeiro.

Eles são suspeitos de integrar o esquema que trocava votos por inscrições irregulares no programa social Cheque Cidadão, da Prefeitura de Campos e pertencem à coligação “Frente Popular Progressista de Campos”, do candidato governista à sucessão de Rosinha Garotinho (PR), Dr. Chicão (PR).

Dos seis, apenas Rangel ainda não havia conseguido o direito de retornar à Câmara. Mas, a desembargadora Cristine de Medeiros Brito Chaves Frota, do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), order Lasix acatou o pedido da defesa do vereador purchase dopoxetine e suspendeu a medida cautelar proferida na ação que determinou seu afastamento. buy nolvadex