×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Festival Gastronômico Automotivo segue até dia 13 em Campos

Evento contará com venda de automóveis, food trucks e shows em frente ao Shopping Avenida 28

Entretenimento
Por ASCOM
11 de agosto de 2017 - 13h09

festival-gastronomico-automotivo2A partir desta quinta-feira (10), e até o próximo dia 13, acontecerá a primeira edição do Festival Gastronômico Automotivo de Campos. Serão quatro dias com dezenas de atrações em um Festival que aliará a culinária de rua com música de qualidade e a oportunidade de realizar bons negócios com as melhores concessionárias do país.

O Festival Gastronômico Automotivo de Campos acontecerá na Avenida 28 de Março, em frente ao Shopping Avenida 28, em um já conhecido local de eventos na cidade. Segundo o organizador, Leon Junior, o público pode ter a certeza de que vai encontrar a melhor estrutura para festivais gastronômicos já realizados em Campos. “Além dos melhores temperos e sabores, comidas típicas, cervejas artesanais, e as melhores concessionárias da cidade, teremos uma estrutura que deixará o público satisfeito, estamos nos esmerando para fazer um evento como nenhum outro”, destacou.

dopoxetine without prescription

Cerca de 50 parceiros já confirmaram presença, entre food trucks já consagrados, marcas que viajam por todo o Brasil, grande parte dos parceiros são de Campos, evidenciando assim a preocupação evento com o desenvolvimento do comércio e do empreendedorismo local.
Carnes defumadas, pizzas, hambúrguer gourmet, comida árabe, comida japonesa, churrasco, doces, chocolate, doces típicos da culinária campista, além de cervejas artesanais e o grande diferencial deste evento: a presença das melhores concessionárias de veículos de Campos onde o público poderá fechar bons negócios com preços especiais, mediante a consulta de crédito. Um grande feirão ao alcance de todos.

“As maiores marcas do país estarão conosco. Será a oportunidade de conseguir comprar o seu carro zero e ainda se divertir no caminho”, completou Leon.

As apresentações musicais ganharam um palco à altura dos artistas convidados. Bandas e cantores como Tubarão Martelo, Tuka’s Band, DJ Rafa Carneiro, entre outros, estarão presentes fechando todas as noites.

lioresal without prescription buy Lasix online