×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Cidade da Criança conta com programação de folclore neste sábado e domingo

Tema das apresentações teatrais, oficinas, brincadeiras deste final de semana será a cultura regional

Entretenimento
Por ASCOM
11 de agosto de 2017 - 11h42
(Foto: SupCom Campos)

(Foto: SupCom Campos)

A Cidade da Criança Zilda Arns segue neste final de semana com a programação especial sobre a cultura regional, prometendo animar a garotada. As atividades são voltadas para o folclore, através de apresentações teatrais, oficinas, brincadeiras, neste sábado (12) e no domingo (13).

Nos dois dias, a partir das 11h30, acontece a contação de história “Uma Cavalgada para a Festa de Santo Amaro”, contada pela recreadora do parque, Gladys Soares. Logo depois, de 11h45 a 13h30, no Castelo Medieval, terá a oficina de Confecção de “Cavalinhos (Mouros e Cristãos)”.

No sábado (12), às 18h, as crianças poderão assistir a apresentação cultural do “Cordel de Ciranda”, um espetáculo infantil, que traz para os dias atuais o cotidiano de uma dona de casa, que recebe a visita de uma alegre Folia de Reis. Além disso, é um “mexidinho cultural” que engloba a cavalhada, cantigas de rodas e brincadeiras folclóricas do povo brasileiro. No domingo (13), será reapresentado às 15h30 e às 18h.

Apenas no sábado (12), às 17h, terá uma apresentação folclórica especial para os visitantes do parque temático: “Mana Chica do Caboio”, com o grupo de Teatro de Neuzimar da Hora. dopoxetine online buy Lasix online lioresal without prescription