×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Artista de rua proibido de trabalhar no sinal em Campos vai para Goiânia e canta com Gusttavo Lima

Sertanejo se surpreendeu ao ouvir a própria música, gravou vídeo com Geú Primo e publicou nas redes sociais; veja vídeo

Campos
Por Redação
8 de agosto de 2017 - 16h31
Publicação de Gusttavo Lima (Foto: reprodução)

Publicação de Gusttavo Lima (Foto: reprodução)

Quem visitar a página do Instagram do sertanejo Gusttavo Lima e clicar no “Stories”  vai conseguir assistir à publicação que Lima fez ao se surpreender com Geú Primo – o cantor que atuava nos semáforos de Campos. Gusttavo Lima chegava ao escritório de trabalho, em Goiânia, quando ouviu a própria música. Ao procurar de onde vinha o som, ele constatou que era Geú Primo, fazendo show no semáforo. O encontro aconteceu na segunda-feira (7).

Gustavo gravou um vídeo e publicou no Instagram. As imagens mostram Gustavo Lima surpreso com a cena e chama Geú Primo. Eles se cumprimentam e cantaram juntos. “Olha isso, no meio da rua em Goiânia, o rapaz cantando ‘Que pena que acabou'”.

Geú reproduziu o “stories”no canal dele no Youtube. “Olha que moral. Eu não acreditei, aí caiu a ficha e eu me aproximei dele e cantamos juntos.

“Eu já sabia que o Gusttavo era um cara humilde e bacana, mas essa atitude dele me surpreendeu muito”, publicou Geú.

buy nolvadex online Assista ao vídeo no canal de Geú no youtube. Antabuse reviews

Géu Primo começou a chamar atenção em Campos ao cantar nos semáforos da cidade junto com uma caixa de som e microfone. O jovem utiliza a música como trabalho para o sustento da família. Em junho do ano passado, o cantor foi proibido de atuar nos sinais da cidade por agentes da Postura Municipal, mesmo alegando que já exercia a atividade nas ruas há pelo menos três anos. Ele foi abordado pelos funcionários no dia do próprio aniversário.

Em depoimento para a Terceira Via TV, Geú disse que os argumentos dos agentes foram vários: o primeiro era que ele estava fazendo propaganda, o segundo que estava ocupando um espaço público e o terceiro, que ele estava vendendo um produto. O cantor ainda tentou ponderar se baseando na Constituição Federal que afirma que “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”.