×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Pagode do grupo Só Marrento lota a Festa do Santíssimo Salvador

Cerca de 10 mil pessoas compareceram ao show de abertura da festa

Cultura
Por ASCOM
5 de agosto de 2017 - 10h30
Grupo se apresentou na sexta-feira (Foto: SupCom)

Grupo se apresentou na sexta-feira (Foto: SupCom)

Cerca de 10 mil pessoas lotaram a Praça do Santíssimo Salvador na noite desta sexta-feira (4) para o show do grupo Só Marrento na festa do padroeiro de Campos. A apresentação promovida pela Associação Campista de Ambulantes foi realizada na estrutura já montada, pela Prefeitura de Campos, para a 365ª Festa do Santíssimo Salvador, que prossegue neste sábado (5) e domingo (6).

O grupo subiu ao palco e comandou a multidão por cerca de duas horas com canções autorais e sucessos de grupos conhecidos nacionalmente.

“Parceria, criatividade e vontade vêm fazendo toda a diferença na 365ª Festa do Santíssimo Salvador, e garantindo a tradição. Iniciativas como a da Associação Campista dos Ambulantes de promover este grande show são fundamentais. Tivemos uma programação toda voltada para os artistas locais e tem sido um sucesso. Isso prova o talento e o reconhecimento que a população de Campos têm com os nossos artistas”, destacou o superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes.

Na rede social, o grupo Só Marrento fez questão de registrar o momento e com agradecimento: “Obrigado Senhor por proporcionar momentos incríveis em nossas vidas”.

Neste sábado, a partir das 21 horas, nove artistas também locais sobem no palco principal da festa para uma grande apresentação. Júlia Ferreira, de 12 anos, semifinalista do The Voice Kids de 2016; o cantor de MPB Jota Leonni e a vocalista Karine Santos, da Banda Prakatum, Gil Paixão, Pedro Maia, PDS, Copo Cheio, Viny Soares e Larice Barreto, todos cantando três músicas cada. Para todos os artistas, uma só banda base, formada por Leonan na guitarra, Marcelo no baixo, Well na bateria, Dedel nos teclados e Dayvison Pé de Pano e Thiago Miranda na percussão.

“Essa é mais uma parceria para a festa. Todos os artistas doaram a apresentação. Tenho certeza que, a exemplo do show do Só Marrento, este sábado também será um grande sucesso. São artistas da nossa cidade de grande talento”, finalizou Fabiano. buy dopoxetine Lasix without prescription nolvadex without prescription