×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Justiça conclui que marido tem participação no assassinato de mulher morta no Jóquei

Primeira suspeita era de que os dois tinham sido assaltados, mas ele foi preso; crime aconteceu em março

Campos
Por Redação
3 de agosto de 2017 - 13h14
Vítima foi assassinada com um tiro no rosto (Foto: Divulgação)

Vítima foi assassinada com um tiro no rosto (Foto: Divulgação)

Foi decretada a prisão preventiva de Fabiano Melo Pessanha, de 38 anos, suspeito de ter assassinado a esposa Geiciane Silva de Medeiro nolvadex reviews , de 40 anos, no dia 21 de março, no bairro Jóquei.

O suspeito que está preso desde o dia 08 de junho, foi detido durante uma operação para cumprir mandados de prisão relacionados à homicídios, na Baixada Campista.

Segundo o delegado da 134ª Delegacia Legal do Centro, que investiga o caso, Pedro Emílio Braga, “o autor era companheiro da vítima, tem um histórico de ameaças e agressão contra a mesma e não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi preso temporariamente por trinta dias durante a operação Laurindo e teve a prisão convertida em preventiva após oitivas de novas testemunhas que confirmaram que ele era uma pessoa possessiva, fria e perigosa. A juntada do Laudo de Local corroborou para que ele fosse denunciado, pois restou constatado que o tiro pode ter sido desferido de dentro do próprio carro, onde só estavam a vítima e o seu companheiro”, esclareceu o delegado.

A primeira versão do crime era que vítima estava acompanhada do marido no carro do casal, um corcel de cor bege, quando teria sido surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta na Rua João Manoel de Faria, ao lado do antigo Hipódromo.

Eles teriam tentado roubar o celular da vítima e efetuaram os disparos logo após o casal tentar sair do local com o veículo. Geciane foi atingida por um tiro no rosto. Moradores do local chamaram o Corpo de Bombeiros, mas quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava morta.

Na época do crime, o irmão de Geiciane postou em uma rede social sobre sua desconfiança da circunstância em que o assassinado ocorreu. Antabuse online buy dopoxetine online