×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Funcionários da Vital Engenharia são demitidos e prefeitura alega redução de custos

Governo divulgou uma nova programação para cumprimento dos serviços

Campos
Por Redação
3 de agosto de 2017 - 13h33

lixo-deixado-apos-show-na-praca-sao-salvador-silvana-rust-67Vários funcionários da empresa Vital Engenharia Ambiental estão sendo demitidos desde a última segunda-feira (31).

Na manhã desta quinta-feira (03), funcionários demitidos foram até o pátio da empresa, onde fizeram uma manifestação para demonstrar o descontentamento em relação as demissões.

Segundo funcionários, os primeiros a serem demitidos foram os garis de praças e jardins, já nesta quarta (02) foram os garis de varrição.

Em nota, a Prefeitura de Campos informou que buy nolvadex vem realizando readequações para reduzir custos mantendo a qualidade dos serviços oferecidos à população. Foi iniciada uma nova negociação com a concessionária Vital Engenharia Ambiental, responsável pelo serviço de coleta e limpeza do município, visando reduzir despesas, sem alterar na qualidade do serviço oferecido à população. Esta redução pode girar em torno de 20% a 30%. O município tem buscado manter todas as contas em dia e desta forma são necessárias estas readequações, com prioridade para manutenção dos serviços essenciais prestados.”

Nova programação de serviços order lioresal

Após a polêmica relacionada à demissão de funcionários da Vital Engenharia, a Prefeitura de Campos divulgou a reprogramação das atividades da empresa. Entre as medidas tomadas, estão a reprogramação das atividades da concessionária responsável pela coleta e limpeza do município. O secretário de Desenvolvimento Ambiental, Leonardo Barreto, afirma que todos os serviços serão mantidos, mas com nova rotina e tempo de retorno da equipe podendo ser maior. Este ano, a prefeitura lançou a campanha Campista Legal, com o objetivo de intensificar a conscientização da população em relação a manter a cidade limpa. O secretário faz um apelo para que a população colabore não jogando lixo no chão e nem acumulando resíduos nas ruas.

O secretário explica que, há cerca de dois meses, foi iniciada uma nova negociação com a concessionária Vital Engenharia ambiental, responsável pelo serviço de coleta e limpeza do município, visando reduzir despesas, sem alterar na qualidade do serviço oferecido à população.  “Os serviços vão permanecer, mas dentro da nova realidade financeira do município”, informa Leonardo, que espera reduzir os custos de 20% a 30%.

Ele afirma que, neste momento, a participação da população será fundamental. “Queremos fazer um apelo à população para que não jogue lixo na rua e nem acumule entulhos nas ruas. O serviço não vai parar, mas o retorno pode demorar um pouco mais. É preciso estarmos unidos, neste momento”.

“Vamos continuar realizando varrição, coleta de resíduos sólidos, hospitalares e de material reciclável, através do Programa de Coleta Seletiva, que abastece as cooperativas de reciclagem, além de manutenção do Aterro Sanitário de Conselheiro Josino, que recebe o material coletado em Campos e municípios vizinhos”, informou Leonardo Barreto. cheap Antabuse