×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Thiago Virgílio, Linda Mara, Kellinho e Jorge Rangel serão interrogados no dia 9

O quatro são réus em ações penais no caso Chequinho, que investiga compra de votos durante as eleições

Campos
Por Redação
1 de agosto de 2017 - 17h53

investigados-chequinhoO juiz da 100ª Zona Eleitoral de Campos, Ralph Manhães, intimou os réus Thiago Virgilio (PTC), Linda Mara (PTC), Kellenson Ayres, o Kellinho (PR), e Jorge Rangel (PTB) para interrogatório a ser realizado no próximo dia 9. Os quatro respondem a ações penais por envolvimento no esquema que usava o Cheque Cidadão, programa de transferência de renda mantido pela Prefeitura de Campos, para compra de votos durante as eleições de 2016.

buy Lasix online

Eles também já foram condenados pelo juiz da 76ª Zona Eleitoral de Campos, Eron Simas, em Ações de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) também por envolvimento no esquema denunciado na Operação Chequinho pela Polícia Federal (PF) e Ministério Público Eleitoral (MPE).

cheap Antabuse

No dia 29 de outubro do ano passado, Thiago Virgílio foi preso pela PF. Antes da prisão, ele havia sido afastado pela Justiça Eleitoral das atividades na Câmara e ficou proibido de acessar as dependências do Legislativo e da Prefeitura. Linda Mara também foi presa pela Polícia Federal na Operação Chequinho, em 31 de outubro de 2016, mas conseguiu um habeas corpus e foi solta quatro dias depois. Ela chegou a ser considerada foragida. Já Kellinho foi preso no dia 26 do mesmo mês.

buy nolvadex