×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Thiago Godoy toma posse como suplente na Câmara de Vereadores de Campos

Ex-secretário e advogado de Garotinho foi condenado em primeira instância por compra de votos

Campos
Por Redação
1 de agosto de 2017 - 12h32
Vereador Thiago Godoy (Foto: Silvana Rust)

Vereador Thiago Godoy (Foto: Silvana Rust)

Thiago Godoy (PR) tomou posse na Câmara de Campos, na manhã desta terça-feira (1º). Ele é suplente do vereador Jorge Magal (PSD), afastado após ser condenado em segunda instância por compra de votos nas eleições municipais do ano passado. A cerimônia aconteceu na sala do presidente da mesa diretora, Marcão Gomes (Rede). O recém-chegado deve reforçar a bancada de oposição ao prefeito Rafael Diniz (PPS) na Casa de Leis.

Godoy, que já participa da sessão desta terça-feira, prometeu manter seu gabinete aberto à população e trabalhar por soluções para a saúde, a educação e a segurança do município, embora tenha reconhecido não saber quanto tempo permanecerá como suplente.

Estiveram presentes à posse outros membros do grupo político de Anthony Garotinho, como Thiago Ferrugem (PR), Thiago Virgílio (PTC) e Linda Mara (PTC). Todos são réus em ações oriundas da Operação Chequinho, da Polícia Federal (PF), incluindo o ex-governador e Godoy, que é um dos seus advogados de defesa buy dopoxetine .

O suplente recebeu 1.539 votos nas eleições municipais de outubro do ano passado e foi convocado duas vezes para assumir a vaga de Magal, afastado em maio, após o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) confirmar sua condenação em segunda instância. Godoy, porém, adiou a posse em cerca de dois meses sob a alegação de compromissos profissionais.

Thiago Godoy, que foi sub-secretário de Governo de Rosinha Garotinho, foi condenado pelo juiz Eron Simas, da 99ª Zona Eleitoral (ZE) de Campos, no último mês de junho, teve o registro de sua candidatura cassado e está inelegibilidade por oito anos. Ele aguarda, agora, uma decisão do TRE-RJ graças ao efeito suspensivo da sentença, dado automaticamente em recursos de decisões de primeira instância.

  generic lioresal acquire nolvadex