×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

PM prende suspeito e apreende mais de um quilo de maconha em São Fidélis

Ação dos policiais militares aconteceu na noite de segunda-feira (31) após denúncia anônima

Região
Por Redação
1 de agosto de 2017 - 9h39
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu um homem na noite de segunda-feira (31) com aproximadamente um quilo de maconha, no município de São Fidélis. O suspeito, identificado como I.S.F., de 31 anos, teria ido entregar a droga em uma residência na Rua Pastor José Pereira de Lima, no Parque Chatuba, quando foi abordado pelos policiais. Ele teria tentado fugir, mas foi interceptado.

Ainda de acordo com a PM, a guarnição teria recebido uma denúncia anônima e fez campana próximo ao endereço acima. I. teria chegado em uma motocicleta e chamado por A.M., de 18 anos, no portão da casa dele, quando os policiais abordaram os dois.

Após revista, os militares encontraram cinco buchas grandes de maconha no bolso da jaqueta e da calça de I, além de R$ 645 em espécie, um cheque de R$ 1 mil e anotações do tráfico. Nada ilícito foi encontrado com A.

Os policiais seguiram então para a casa de I., onde apreenderam mais dois tabletes de maconha, uma balança de precisão, um triturador, duas facas e um smartphone. O suspeito foi detido, enquadrado no crime de tráfico de drogas, e o caso foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis. cheap dopoxetine buy Lasix