×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Inscrições para a 73ª Prova Ciclística de São Salvador seguem até quarta-feira

A tradicional prova acontecerá no domingo (6), dia padroeiro de Campos, a partir das 7h

Campos
Por ASCOM
1 de agosto de 2017 - 9h14
(Foto: SupCom Campos)

(Foto: SupCom Campos)

As inscrições para a 73ª Prova Ciclística de São Salvador, realizada pela Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecierj), serão encerradas nesta quarta-feira (2). Os interessados devem acessar o site www.fecierj.org.br ou se dirigir à Campos Refrigeração, na Rua Oliveira Botelho, 163, Centro. Mais de 260 pessoas se inscreveram até a manhã desta segunda-feira (31).

A tradicional prova acontecerá no domingo (06), dia padroeiro de Campos, a partir das 7h, com largada da Avenida Alberto Torres, em frente à Câmara Municipal. A expectativa é que cerca de 500 atletas de vários estados participem do evento. Este ano, a prova vai contar com seis categorias a mais, totalizando 16, em cumprimento às exigências da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e da Fecierj.

Lasix without prescription

A 73ª Prova Ciclística tem o apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes, Guarda Municipal, Secretaria de Saúde, Departamento de Turismo, Instituto Municipal de Trânsito e Transporte, Superintendência de Entretenimento e Lazer e a Superintendência de Comunicação.

generic nolvadex

O percurso da prova terá o seguinte itinerário : largada na Avenida Alberto Torres, em frente à Câmara Municipal, passando pela Avenida 28 de Março, entrando na Rua Tenente Coronel Cardoso ( Formosa) até a Avenida José Alves de Azevedo ( Beira Valão) e retornando para a Avenida Alberto Torres. A Prova Ciclística de São Salvador, foi criada, no ano de 1944, por Geraldo Maria Ferraioulli em homenagem aos bravos veteranos da Força Expedicionária Brasileira (FEB), que lutaram na Segunda Guerra Mundial. Este ano teremos uma novidade que é exibição da prova através de um telão onde público presente ao local da largada poderá acompanhar todo o percurso.

purchase dopoxetine