×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Campos goleia Itaboraí Profute por 6 a 0 em partida que não terminou

Visitantes não tiveram o número de atletas para encerrar o jogo, que aconteceu domingo, no Aryzão

Campos
Por Redação
31 de julho de 2017 - 8h13
(Foto: Carlos Grevi/FutRio)

Placar terminou em 6 a 0 para o Roxinho. (Foto: Carlos Grevi/FutRio)

Sem dificuldades, o Campos começou muito bem a caminhada na Série C do Campeonato Carioca. Na tarde deste domingo (30), no jogo de estreia, a equipe campista goleou o Itaboraí Profute, jogando no Estádio Aryzão. O placar foi de 6 a 0, com três tentos anotados no primeiro tempo e outros três na etapa complementar. O detalhe é que a partida não chegou a acabar porque os visitantes não tiveram o número suficiente de atletas para chegar ao fim.

Não demorou para o Roxinho começar o atropelo. O zagueiro Curumim apareceu no início para abrir o placar, de falta. Jeferson logo ampliou e, antes mesmo do fim da primeira etapa, Curumim voltou a balançar a rede, numa tarde de artilheiro. No segundo tempo, Yuri marcou o quarto, Biro fez o quinto e, quando Yuri voltou a fazer, já próximo dos 40 minutos, a partida chegou ao fim.

Isso porque o time do Itaboraí Profute, que já havia entrado com um a menos desde o início do jogo, por conta da falta de inscrição de atletas, teve alguns de seus jogadores machucados e o número dos mesmos em campo ficou abaixo de sete, o que não é permitido. Desta forma, o árbitro encerrou o confronto. Conforme o Regulamento Geral de Competição (RGC) da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), fica definido que o resultado na hora do término será o que vale.

Na próxima rodada, o Campos encara o Casimiro de Abreu, no domingo (6), em partida que ainda não tem local definido, enquanto o Itaboraí Profute pega o União de Marechal, também com local a definir, no mesmo dia.

Fonte: FutRio generic nolvadex generic Antabuse