×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem comete tentativa de homicídio e é morto após disparar contra PMs

Diversas munições e um revólver foram apreendidos com o suspeito de 22 anos

Campos
Por Redação
30 de julho de 2017 - 11h35
Suspeito fugiu e disparou contra PMs (Divulgação)

Suspeito fugiu e disparou contra PMs (Divulgação)

Após tentar matar um homem e fugir da Polícia Militar, um jovem de 22 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (29), por volta das 20h, 40, na Rua Herman Lessa, no Parque Novo Mundo, em Campos.

Segundo informações da Polícia Militar, Flaby Carvalho da Silva, de 22 anos, teria atentado contra a vida de A.J.S.F., também de 22 anos, na Rua Farmacêutico José Rocha, no mesmo bairro. A vítima foi atingida por tiros no pé, na barriga, na axila e nas costas.

Ao realizar buscas pelo suspeito da tentativa de homicídio, policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) localizaram o suspeito ainda no bairro. Ao ver a PM, o homem fugiu e disparou tiros contra os militares que revidaram os disparos e atingiram Flaby com tiros no tórax e no peito.

O corpo do jovem foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Durante a ocorrência foram apreendidos um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas, seis munições intactas no bolso da bermuda do Flaby, uma bicicleta, dois cordões de prata e um relógio.

A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia Legal de Guarus para investigação. acquire Antabuse acquire Lasix buy nolvadex