×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Festa São Salvador começa nesta sexta e vai até o dia 6 de agosto, dia do padroeiro

Cantor Luge Mota, banda Novo Céu e dupla Rafa Carvalho e Guilherme estão entre as atrações anunciadas

Campos
Por Marcos Curvello
27 de julho de 2017 - 15h36
(Foto: Silvana Rust)

Festa terá shows entre esta sexta-feira e o dia 6 de agosto, dia dedicado ao padroeiro. (Foto: Silvana Rust)

A Catedral do Santíssimo Salvador celebra, a partir desta sexta-feira (28), o padroeiro de Campos. A tradicional festa, que chega, este ano, à sua 365ª edição, conta com vasta programação secular e religiosa, incluindo shows de gêneros variados.

As celebrações começam sempre com oração da novena, às 18h30, e seguem com missa às 19h, entre esta sexta e o dia 5 de agosto.

No dia 6, data dedicada ao padroeiro, a programação começa cedo, às 7h, com missa, que volta a ser celebrada às 10h e às 15h. Às 16h, acontece procissão, que se encerra com acolhida da imagem do Santíssimo Salvador.

Shows — generic lioresal cheap lioresal O palco montado no canteiro da Catedral Diocesana, na rua Paul Percy Harris, no Centro, recebe artistas todos os dias entre 28 de julho e 6 de agosto. A primeira atração é o cantor Luge Mota, da Paróquia São Sebastião de Campos.

No dia 29, será a vez da banda Novo Céu. Vinícius e banda são as atrações do dia 30, quando será realizada festa junina. Dia 1º, o cantor Mister Mika-El assume os louvores. Alex do Forró sobe ao palco no dia 2, e Banda Sedna, no dia 3.

O grupo Cortina de Vidro, a dupla Rafa Carvalho e Guilherme e a banda Filhos do Céu são as atrações dos dias 4, 5 e 6, respectivamente. Os shows acontecem sempre às 20h30. dopoxetine online