×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Teatro Municipal Trianon traz neste sábado concerto com Duo Scofano e Minetti

Evento será em comemoração ao 19º aniversário do teatro municipal

Cultura
Por ASCOM
26 de julho de 2017 - 7h00
Divulgação

Divulgação

O concerto “Estaciones”, com o Duo Scofano & Minetti (bandoneón e piano), será a atração deste sábado (29), na programação em comemoração ao 19º aniversário do Teatro Municipal Trianon, às 20h. Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) e estão à venda na bilheteria. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

No palco, os músicos Richard Scofano & Alfredo Minetti apresentarão o Novo Chamamé – gênero musical originário do Nordeste argentino e Sul do Brasil – de Scofano. O Duo Scofano & Minetti percorre a linha tênue entre o clássico, folclórico, e popular, apresentando um refinado repertório de música sul-americana.

A identidade e beleza do duo resultam da fusão de duas personalidades musicais diversas. As raízes de Scofano estão em Corrientes, Argentina, mas ele é fortemente influenciado pela música clássica e pela brasileira. Minetti nasceu no Uruguai, viveu na Argentina e cresceu no Brasil, absorvendo também ricas tradições que vão do popular ao clássico. Com profundo lirismo e rítmica contagiante, o duo se destaca pela originalidade de suas composições e interpretações.

  nolvadex reviews Participação especial – buy Lasix Richard Scofano & Alfredo Minetti dividirão o palco, em um momento especial do concerto, com o cantor venezuelano Juan Gorrín. O espetáculo tem classificação livre. cheap Antabuse