×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Melhor peso leve do Brasil, campista Ary Santos assina com Fight Nights Global

Atleta tem em seu currículo 14 vitórias e seis derrotas

J3 Esporte
Por ASCOM
25 de julho de 2017 - 16h52

Atleta é considerado o melhor peso leve do Brasil (Foto: SupCom)

Atleta é considerado o melhor peso leve do Brasil (Foto: SupCom)


acquire nolvadex

O campista Ary Santos, de 31 anos, vive uma das suas melhores fases no esporte. Ele chegou na última semana da Rússia onde assinou contrato de dois anos com a Fight Nigts Global, franquia de MMA respeitada, onde já fez sua estreia logo no combate principal, no dia 25 de maio, diante do atleta da casa Murad Machaev, em Yekaterinburg. No octógono, o brasileiro, que é conhecido como No Mercy, não teve um bom resultado, perdendo para o russo por finalização no primeiro round.

Mas esta queda não desmotivou o atleta campista que chegou determinado a retornar, dentro de dois meses, para mais uma luta e conquistar sua primeira vitória em solo russo. Ary Santos tem um cartel de 14 vitórias e seis derrotas. O lutador conquistou quatro cinturões, sendo três nacionais e uma Sul Americano.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael Thuin, destaca que o atleta Ary Santos é um dos exemplos de como o esporte pode oferecer novas oportunidades e mudar a vida dos jovens, sendo uma excelente ferramenta de inclusão social.

No ano passado, No Mercy foi eleito o melhor peso leve do Brasil, vindo de sete vitórias consecutivas. Ary tem como treinador o campista Leonardo 7 Balas, que o descobriu há cerca de sete anos, após ter assistido um treino do lutador do UFC Leo Santos. Desde então, Ary passou a integrar a equipe do treinador. Uma marca registrada do campista nas lutas é a joelhada voadora.

purchase dopoxetine

— Quando eu era pequeno, meus pais me colocaram num projeto social da Prefeitura de Campos, com o professor Jorge Machado, fazendo jiu-jitsu. Depois descobri o MMA e desde então me dedico exclusivamente ao esporte. O MMA mudou minha vida e da minha família. O esporte é sempre uma ferramenta de inclusão e de oportunidade, principalmente para famílias mais carentes — disse o atleta.

acquire lioresal