×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

“Esquecemos de tirar o salto alto”, diz Duílio sobre derrota para o Artsul

Técnico do Americano afirmou que equipe não foi superior em nenhum dos tempos

Campos
Por Redação
23 de julho de 2017 - 15h26
(Foto: Carlos Grevi/FutRio)

Duílio, técnico do Alinegro Campista, afirma que “faltou atitude”. (Foto: Carlos Grevi/FutRio)

A estreia do Americano na Taça Corcovado não foi vitoriosa como na Taça Santos Dumont. Na tarde deste sábado (22) no Estádio Nivaldo Pereira, o Alvinegro Campista até saiu na frente do marcador, logo aos seis minutos de jogo, mas sofreu a virada do Artsul. O técnico Duílio foi forte em suas criticas e disse que faltou atitude para a sua equipe.

“Faltou atitude. Vínhamos de um grande jogo contra o Macaé, fizemos um gol logo cedo, mas esquecemos de tirar o salto alto. Méritos para o Artsul que soube jogar e foi superior os 90 minutos, nossa equipe não foi superior em tempo nenhum. Não fomos o Americano. O Americano não foi jogar. Chamei a atenção para algumas coisas que podem acontecer durante o segundo turno. Ainda bem que aconteceu na primeira rodada, temos nove jogos para nos recuperar e com certeza vamos nos recuperar”, analisou o treinador.

Duílio afirmou que o Americano terá que se recuperar já na próxima rodada, disse que a equipe tem muito valor e que uma derrota não vai desmerecer o grupo do Americano.

“Temos que ganhar quarta-feira. Sabemos do nosso valor, não é uma derrota que vai desmerecer o grupo. Temos que fazer o grupo entender que estamos disputando uma segunda divisão, buscando uma vaga na fase final para tentarmos colocar o Americano na Série A que é o lugar dele. Se jogarmos como contra o Artsul, não vamos conseguir. Mas tenho certeza que esse jogo passou. Fomos uma caricatura de tudo aquilo que treinamos e fazemos, mas vamos acertar a equipe, pois já temos jogo na quarta e não dá pra ficar se lamentando”, finalizou.

Na próxima rodada, o Americano encara o Duque de Caxias. A partida acontece às 15h de quarta-feira (27), no Estádio Ary de Oliveira e Souza.

Fonte: acquire Antabuse FutRio