×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Teatro de Bolso: última apresentação de “O Blá, Blá, Blá” neste domingo

Produzido no Rio de Janeiro, o monólogo veio à terra natal de seu escritor, Eugênio Soares, para fazer sua estreia

Campos
Por ASCOM
22 de julho de 2017 - 11h31
Atriz carioca Mirian Panzer em monólogo do campista Eugênio Soares. (Foto: Antonio Cruz/Ascom Campos)

Atriz carioca Mirian Panzer em monólogo do campista Eugênio Soares. (Foto: Antonio Cruz/Ascom Campos)

A peça “O Blá, Blá, Blá”, dirigida por José Sisneiros, terá mais uma apresentação neste domingo (23), às 20h, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. Produzido no Rio de Janeiro, o monólogo veio à terra natal de seu escritor, Eugênio Soares, para fazer sua estreia. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). A classificação indicativa é 16 anos.

O espetáculo “O Blá, Blá, Blá” já está convidado para participar do Festival Encontrarte de Teatro, na Baixada Fluminense. Para a atriz do Rio de Janeiro Mirian Panzer, atuar em um monólogo foi um trabalho desafiador, que exigiu muita dedicação.

“Eu já havia trabalhado com Sisneiros em ‘Relatos de Professores’, do escritor Adriano Moura, também campista. Mas, um monólogo é um desafio e esse é o meu primeiro trabalho solo. Quando se está sozinha em cena é necessário manter toda a atenção do público em você. É preciso ter o tempo certo e um forte trabalho corporal. Houve muita dedicação para alcançar o resultado desejado”, comenta Mirian.

A peça trata da busca pela felicidade e das psicoses que podem surgir ao redor dessa busca. Para Sisneiros, o texto foi uma ótima oportunidade de valorizar a função de ator, principal elemento de seu teatro.

“Normalmente faço trabalhos onde possa existir a catarse entre palco e o ator. A base do espetáculo é exatamente o exercício da função de ator, tudo ao redor é acessório. Fazer um monólogo é um desafio a qualquer artista, mas Mirian Panzer se superou”, relatou Sisneiro.

Fonte: Secom order nolvadex