×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Clientes e funcionários de pastelaria são rendidos e assaltados em Santa Clara

O carro de um dos clientes foi levado e abandonado no Centro do município de São Francisco de Itabapoana

Região
Por Redação
21 de julho de 2017 - 14h46
Pastelaria em Santa Clara - V Notícia

Pastelaria em Santa Clara – V Notícia

Quatro elementos armados assaltaram na noite desta quinta-feira (20), por uma pastaria na Praia de Santa Clara, no município de São Francisco de Itabapoana. Durante o assalto, os clientes e funcionários foram trancados no banheiro do estabelecimento e um carro foi levado.

Oito pessoas, entre clientes e proprietários, estavam na lanchonete e tiveram carteiras, celulares e joias roubados. Um veículo Peugeot branco, de um dos clientes, também foi roubado.

O carro foi recuperado pela Guarda Civil Municipal, por volta das 10h30 desta sexta-feira (21). Uma denúncia anônima pelo telefone 153 levou a GCM a localizar o veículo, abandonado nas imediações da Rua Melinda Pinheiro Acruche, no Centro de São Francisco de Itabapoana.

Do estabelecimento, os assaltantes levaram uma quantia de R$ 500 do caixa e uma TV tela plana. Também foi roubada a quantia de R$ 1,6 mil que estava no interior do Peugeot e a chave do veículo de outro cliente.

Segundo uma das vítimas, os elementos chegaram andando pelo calçadão. Do lado de fora, pediram uma cerveja. O proprietário pediu que eles entrassem e logo anunciaram o assalto.

Dentre os clientes vítimas do assalto, estava um policial militar à paisana, que não reagiu, temendo pela sua vida e a dos demais clientes.

Antes de fugir com os produtos roubados, os elementos trancaram as vítimas no banheiro e fugiram em direção ao Centro do município, onde o carro foi encontrado. A ocorrência foi registrada na 147ª Delegacia Legal de SFI e os suspeitos não foram localizados até a publicação desta matéria. Lasix online