×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vídeo: moradores do Santa Rosa se desesperam com a violência no bairro e clamam por paz

Eles promoveram uma manifestação nesta quinta e relatam nas redes sociais o medo de serem mortos em confrontos de "guerra"

Campos
Por Redação
20 de julho de 2017 - 15h41

cheap Antabuse protesto-santa-rosaMoradores do Parque Santa Rosa, em Guarus, promoverem uma manifestação, na tarde desta quinta-feira (20). Eles pedem paz e segurança. Segundo os manifestantes, viver no local está quase impossível, pois o risco de ser atingido por bala perdida ou morrer em algum confronto é eminente. Sem saber conviver com a violência, moradores estão alterando a rotina. Muitos estão deixando de trabalhar para não precisar sair e retornar para casa. “Somos reféns da violência. Temos que ficar dentro de casa para não corrermos o risco de sermos mortos e, ainda, assim, corremos o risco”, desabafou uma moradora.

purchase nolvadex Áudios que estão circulando nas redes sociais mostram o desespero dos moradores.

Famílias estão se mudando do local. Sem ter condições de comprar imóveis estão indo residir com parentes. Uma mulher divorciada afirma que o ex-marido está ameaçando pegar a filha do casal temendo que ela seja morta em confrontos, tamanha a violência no bairro. “Os moradores estão dormindo fora de casa e embaixo da cama porque estamos sendo ameaçados de morte. Estão dando tiros em crianças, adolescentes e mulher grávida. Isso precisa ter fim”, apelam os moradores nos áudios.

Segundo a polícia, o parque Santa Rosa é um dos mais violentos de Campos.

Ouça outro áudio generic Lasix

Ouça outro áudio

*mais informações em instantes.